quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mas a final, o que é e para que serve o blog?


O blog é uma ferramenta muita importante, nos permite postarmos tudo o que fazemos, trabalhos e experiências boas e que deram certo, para que outras pessoas também possam aproveitar e dar sua opnião. Atravéz dele os alunos podem divulgar seus trabalhos e conhecer outros e isso se torna um incentivo para que cada vez os alunos caprixem mais em seus trabalhos e com isso claro que o conhecimento e experiências adquiridos serão ainda maiores e mais significativos, pois exigirá mais pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário